Fan Fic


Capítulo 1 - 21 de maio
Todos no mundo tem direito de expressar o que sentem, até nós famosos, quando percebi que eu tinha TUDO menos um pequeno livro com 282 páginas em branco, ou seja, um diário.
Estou passando por uma fase de "desocupação" e preciso de algo que ocupe minha cabeça, então saí, e comprei o primeiro diário que eu vi. Só porque foi o primeiro que eu vi, não significa que não seja lindo, por que ele é sim! E a partir de hoje vou escrever aqui sobre TUDO que acontece na minha vida, as coisas boas e as ruins.


Nota: Essa história é baseada no que realmente houve com a Demi, só que contada na versão de como a Agatha acha que tudo aconteceu.

Capítulo 2 - 22 de maio

Eu estava em casa hoje, assistindo TV, quando o telefone tocou, era o Nick, me convidando para um almoço com mais amigos nossos e sua família. Já que eu estou em casa sem fazer absolutamente nada, eu aceitei e agradeci o convite. Ele falou que ia ser na sua casa, às 13:00h de hoje, e eu disse que eu ia sim. Já que eram 10 da manhã ainda, eu resolvi dar uma olhada no twitter antes de começar a me arrumar. Fiquei twittando e recebendo mentions dos meus fans lindos, quando ví já eram 12:00h, então eu fui tomar banho, escolher minha roupa e arrumar o cabelo. Nick disse que Joe viria me buscar, mesmo que a gente more quase na mesma rua, eles são uns fofos. Quando deu 12:45 eu ouvi a campainha, eu abri a porta e Joe disse:
-Uau Demi, você está fantástica!
-Obrigada Joe, você também está ótimo.
-Então, pronta pra ir?
-Prontíssima!
E nós fomos conversando até a sua casa. Por um momento tive a impressão de que ele queria me dizer alguma coisa, mas esqueci disso, e continuei andando.
Eu estou muito cansada, amanhã eu conto como foi o almoço.


Capítulo 3 - 23 de maio

Acabei de tomar meu café da manhã, agora vou contar como foi o almoço de ontem.
Eu e o Joe chegamos na casa dele e ele me levou pra comprimentar o resto das pessoas. Estávamos indo em direção ao Nick, quando Joe foi num passo mais rápido, acho que ele queria que eu não ouvisse a sua conversa com o irmão, mas a distância entre nós continuava pequena, porque eu ouvi eles dizerem:
Nick: Disse à ela?
Joe: Não, fique quieto!!!
E vi Nick fazendo uma cara feia para o Joe. Eu, como sou muito curiosa, quis saber o que ele teria que me contar, então perguntei ao Nick quando Joe se afastou, ele falou:
-Não imprta saindo da minha boca Demi, é o Joe que tem que te contar!
-Não, você pode me dizer, me fala por favor...?
-Demi, confia em mim, na hora certa ele vai te contar.
Eu fiquei muito confusa, Nick é tão amigo meu quanto o Joe, porque ele não podia me contar? Fiquei ansiosa para falar com o Joe sobre isso, mas depois do almoço eu não o vi mais, ele devia estar cansado e talvez pode ter ido deitar...
Bom, minha mãe está vindo aqui em casa com a minha irmã mais nova para almoçarem comigo, elas não gostam de me deixar sozinha, são umas fofas.


Capítulo 4 - 24 de maio

Minha mãe é a melhor cozinheira do mundo, o almoço de ontem que ela preparou pra mim e pra minha irmã estava ótimo! Depois eu preparei a sobremesa, não querendo me gabar, mas estava ótima também.
Elas foram embora à noite, queria que elas dormissem aqui comigo, mas minha mãe disse que minha tia estava esperando as duas pra jantar.
Uns 15 minutos depois que elas foram embora, eu pensei em ligar e falar com o Joe, quando eu pensei nisso, o telefone tocou, e sim, era ele mesmo, fiquei impressionada. Enfim, ele falou que tinha uma coisa pra me dizer, eu fingi que não sabia de nada, então ele sugeriu que a gente saisse hoje, mais tarde. Estou MUITO anciosa, e ao mesmo tempo, com medo. Bom, depende do que ele for me dizer, talvez seja uma coisa boa, mas pode não ser... Vou me arrumar e esperar ele ligar pra falar aonde vamos, já está meio tarde então ele pode ligar a qualquer momento. Amanhã eu conto os mínimos detalhes.


Capítulo 5 - 25 de maio

Ontem foi o momento mais lindo que eu já vivi!
Primeiro Joe ligou aqui falando pra nos encontrarmos em uma praça perto de casa, eu falei "está bem" e a desligamos. Eu precisava arrumar meu cabelo ainda, mas tenho certeza de que ele não se importou com o meu pequeno atraso. Então eu peguei minha bolsa e saí de casa.
Estava chegando e o ví sentado no banco que sempre ficamos, então a gente se comprimentou e eu sentei do lado dele, a conversa foi a seguinte:
-Então Joe, o que você queria tanto me falar?
-Isso não é nada fácil Demi, talvez seja pra você que não está no meu lugar...
-Anda Joe, desembucha. -Eu o interrompi-
-Demi, há alguns dias atrás estava percebendo algo de estranho.
-Comigo? -Eu o imterrompi de novo-
-Não com você, comigo. Eu comecei a perceber que eu não gosto mais de você como antes...
Eu fiz cara de espanto, mas não queria interrompê-lo mais uma vez. E ele continuou:
-Agora eu gosto MAIS de você. Não só como minha amiga, mas, mais que isso, entende?
Eu não sabia o que dizer, só sabia que sentia o mesmo por ele. Então ficou silêncio, e depois de dois minutos sem nenhum dos dois nem abrir a boca, ele disse:
-Só queria sua opinião sobre isso, e o que você acha que a gente...
Eu não queria, mas interrompi outra vez:
-Eu não sei o que dizer, mas eu sei o que fazer.
Então, eu o beijei de repente.
Foi tão lindo e eu esperava tanto por isso. Eu só não sabia o que dizer depois, acho que ele também não, mas pra minha sorte, ele é menos tímido e começou uma nova conversa:
-O que vamos fazer agora?
Eu não sabia o que dizer, então falei:
-Eu não sei, o que você acha que devemos fazer agora?
Ele me pegou de surpresa quando disse:
-Você gosta de mim?
-Claro que eu gosto!
-Como mais que um amigo?
-Eu acho que sim Joe, mas...
Dessa vez ele me interrompeu:
-Então, você aceita namorar comigo?
Eu fiquei muito surpresa, talvez tenha ficado vermelha, e disse:
-Claro que sim.
Já que os dois estavam meio tímidos, nós decidimos ir pra casa. Ele disse:
-Já está muito tarde, vou te levar pra casa.
-Não precisa Joe, minha casa é logo...
Ele me interrompeu de novo:
-Eu VOU te levar, não adianta dizer que não, porque eu vou!
-Está bem.
Então fomos caminhando até a porta da minha casa, sem dizer uma palavra. Quando chegamos ele falou:
-Boa noite "namorada" -E abriu um enorme sorriso-
-Boa noite "namorado" -E eu ri-
Ele me beijou, então eu entrei.
Talvez isso possa dar certo, e talvez nós sejamos "felizes para sempre".


Capítulo 6 - 26 de maio

Agora pouco ligou um homem aqui em casa perguntando se eu não queria fazer um show particular para crianças com deficiência física e mental em um hospital, eu adorei a idéia e, é claro, que eu vou fazer, então tive a idéia de convidar os Jonas Brothers para participar desse show comigo. Eu liguei pra lá e foi Joe que atendeu, a conversa foi o seguinte:
-Alô?
-Oi Joe, é a Demi.
-Já está com saudade? -ele riu.
-Claro. -Eu ri também. -Mas liguei por outro motivo.
-Ah, então diga meu amor.
-Ligou um rapaz aqui em casa me chamando para fazer um show em um hospital, para crianças com deficiência, eu topei, mas pensei em convidar os Jonas pra participarem, o que você acha?
-Por mim tá ótimo, mas tenho que falar com os meninos, só um minuto.
-Ok
Depois de uns 3 minutos ele voltou e disse:
-Eles acharam a idéia perfeita e agradeceram seu convite!
-Ótimo.
-Mas, quando vai ser?
-Amanhã às 14:00h.
-Perfeito.
-Sim, vai ser perfeito!
-Mas até lá eu vou morrer de saudade... O que você planejou pra hoje?
-Bom, nada, por enquanto.
-Então a gente pode almoçar e depois ir à praia, o que você acha?
-Ótimo, que horas?
-Daqui a uma hora, pode ser?
-Claro.
-Vou te buscar ai nós vamos, esteja pronta!
-Ok, nos vemos daqui a 1 hora.
-Ok, beijo.
-Beijo, tchau.
E desligamos. Agora estou me arrumando pra sair, quando voltarmos eu conto tudo o que aconteceu.


Capítulo 7 - 27 de maio

Estou quase pronta pra ir pro hospital fazer o show para as crianças, antes de ir vou contar como foi o passeio de ontem com o Joe.
Primeiro fomos almoçar, em um restaurante pequeno e simples, mas a comida estava ótima, eu e o Joe conversamos e rimos muito, foi muito divertido!!! Depois nós fomos para uma praia, bem deserta, por um momento só tinha nós dois lá, achei muito legal, nos sentamos e ficamos olhando o mar, depois tiramos os sapatos e andamos pela beira da água de mãos dadas, foi muito romântico. Então vimos algumas pessoas em uma barraca, nós chegamos mais perto pra ver, ficamos com medo de serem paparazzis, então vimos que não estavam com câmeras nem nada, chegamos mais perto, e quando olhei melhor, vi todo o elenco da saga Crepúsculo, então fomos lá comprimentá-los. Eles estavam comemorando o fim da gravação de um dos filmes da saga. Nós falamos com todos e eu, como sou muito amiga do Robbert, fiquei conversando com ele por alguns minutos, quando eu olho em volta à procura do Joe, vejo ele conversando com a Ashley Greene, me deu uma ponta de ciume no momento, ver ele conversando e rindo com outra mulher, mas passou, então eu fui lá ver porque as risadas, quando Joe percebeu a minha presença, a conversa começou:
-Ah, oi Demi, Ashley e eu estavamos falando dos filmes e tudo mais...
-Claro! -Eu falei isso com ar de desprezo.
-Olá Demi, você vai assistir o filme né? Está ótimo.-Ela entou puxar assunto.
-Mas é claro.
Eu me sentei do lado do Joe e dei a mão pra ele, então ela disse:
-Então... Vocês dois... Estão juntos?
-Estamos. -Eu e Joe dissemos ao mesmo tempo.
Eu não gostei muto da cara que ela fez depois de ouvir nossa resposta, ela parecia estar com raiva.
Estava ficando tarde e nós tinhamos que ir embora, nos despedimos de todos e caminhamos até o carro. Lá, antes de entrar, eu disse ao Joe:
-Você viu a cara da Ashley quando falamos que estamos juntos?!
Ele não respondeu, achei estranho, só fez uma cara de quem não estava interessado e balançou os ombros.
Nós voltamos pra casa, ele ficou aqui meia hoje, nós assistimos tv e conversamos, eu não toquei "naquele" assunto, achei que ele ia se aborrecer. Então ele foi embora, e eu estava tão cansada que só troquei de roupa e dormi!
Bom, vou terminar de me arrumar pra ir ao hosítal, quando eu voltar eu conto como foi.


Capítulo 8 - 28 de maio

O show foi ótimo, as crianças eram ótimas, a banda estava ótima, foi tudo perfeito! Nós até aceitamos fazer o show de graça e ainda fazer uma doação para o hospital. Nós realmente adoramos as crianças.
Depois do show fomos comer em um restaurante, todos nós, até a equipe da produção. Lá, encontramos alguns amigos, como os garotos do McFLY e a Miley almoçando com o Liam. Então nós chamamos todos eles para se juntarem a nós. Conversamos, rimos, enfim, foi muito divertido!
Depois, foi cada um pra sua casa, exceto o Joe, que foi pra minha. Nós assistimos alguns filmes e quando ficou tarde nós fizemos a janta juntos e fomos deitar, nós dois estávamos muito cansados. 
Hoje quando acordei, Joe não estava do meu lado deitado, eu procurei ele pela casa mas também não estava em lugar nenhum, então liguei no seu celular:
-Alô, Demi?
-Oi Joe, aonde você está?
-Desculpa, eu tive que vir gravar a série hoje, estava marcada pra amanhã mas surgiu um imprevisto.
-Tudo bem, mas você podia ter ligado ou deixado um bilhete, eu fiquei preocupada.
-Desculpa, não vai acontecer de novo.
-Tudo bem.
-Olha Demi, eu tenho que desligar, quando eu acabar aqui eu te ligo pra gente fazer alguma coisa juntos ok?
-Ok, um beijo.
-Eu te amo.
-Também te amo.
Depois disso não falei mais com ele, mas vou esperar a ligação.


Capítulo 9 - 29 de maio

A temporada de trabalho vai começar, eu vou ver o Joe muito menos, e vou escreveu aqui muito menos também. Vou fazer shows e gravar a série, vou ficar muito ocupada, meu Deus, nem acredito que minhas férias vão terminar... Mas eu adoro meu trabalho, adoro o carinho dos fans e todo o elenco e pessoal da produção do SWAC, o problema é que eu nunca tenho tempo pra nada, nem pra família :/
Bom, hoje eu saí com o Joe, fomos no cinema, vimos Jogos Mortais 7, em uma sala reservada, foi muito bom, claro que eu fiquei com MUITO medo, mas com o Joe do meu lado, me senti melhor, eu o amo tanto.
Vou dormir agora, amanhã tenho que acordar cedo pra gravar um episódio novo da série.